Cuidem Antes que seja Tarde!

A vida é curta de mais pra guardar sentimentos e não demonstra-lo se ama fala,se gosta fala corre atrás "amanhã pode ser tarde" eu falo por experiência própria cuidem do que é de vocês mais quando chegar em um ponto onde só você luta pro relacionamento acontecer, ....desisti! Mesmo que você ame a pessoa do fundo do seu coração não vai te levar pra frente e se tem uma coisa que eu aprendi e sempre seguir firme apesar das brigas entre outras coisas!Eu sempre segui de cabeça erguida pois eu sei que um dia meu ex namorado ia me deixar e olha oque aconteceu chorei muito quando descobri que ele se foi ... comigo (da minha parte) o amor foi de verdadee fez a minha vida acontecer! Ele chegou no pior Momento da minha vida! E me fez conheçer o amor e também a Dor! juntamente com ele aprendi que Nem tudo é como doce Mel...Foi com ele que eu deixe de ser uma simples menina e me tornei uma grande Mulher...não tô falando de idade muito menos de tamanho tô falando mesmo e de maturidade eu sei que é meio estranho oque eu disse mais, sim eu sou uma pessoa que sabe resolver as coisas na conversa sem briga.....veja só eu amei de mais pena que a morte nos separou..... Valeu e me espera chegar!...

Macedobia
Enviado por Macedobia em 07/01/2020
Código do texto: T6836121
Classificação de conteúdo: seguro