Grito de socorro

A vida acesa numa escuridão profunda, construção sedentária no leito da escravidão sem época, soletrar o aval da dor num corpo ferrado pela ilusão do futuro desgovernado pelas leis sem lei, ideais fragmentados pela corrupção aguada e molestada pelo dinheiro do submundo político.

A situação formada, ou melhor, transtornada condicionando-nos a mendigar direitos adquiridos por lei, mas os risos cínicos do momento, é que antes falei que não tínhamos leis... um erro de equívoco, um pensamento cansado e cultivado a não acreditar na democracia.

Pagamos para estudar, ser atendido no hospital, ter segurança e ainda quando cometemos um ato de imprudência no trânsito pagamos propinas para maus funcionários que regem o setor. Esse é fato real que desnorteia o direcionamento do que é certo ou errado, pois a sociedade denuncia o que está no rosto dos magistrados.

Ainda tem o tal dinheiro que transforma os produtos quase em pedaços de ouro através dos impostos: materiais alimentícios, vestes e etc. para onde vão esses impostos? Ta difícil saber, só sei que no meu bolso anda longe ter pedaços dos serviços que deveriam ser de qualidade e “gratuitos”, pelos valores que se acumulam a cada ano as contas publicas.

É, gente, quanto tempo mais irá suportar tamanho assalto a mão desarmada... Opa! Quem disse que é desarmada? A arma que esses malfeitores usam é a fome, elegem-se através das propinas cedidas em troca dos votos, uma verdadeira troca por comida e bugigangas, uma potente estratégia ilegal para elegê-los novamente.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 06/10/2007
Código do texto: T683773
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.