"Nós"

Nós somos assim, de todas as formas, de todos os jeitos. Nós somos indecifráveis e, ao mesmo tempo, tão simples de entender. Nós somos tudo, tudo o que podemos ser. E somos nada, nada mais além do que somos. Nós somos perfeitamente perfeitos nas nossas imperfeições, somos um turbilhão de emoções. Sem roteiros, sem ensaios. Nós dançamos conforme a batida dos nossos corações; E eles batem forte, porque o amor que pulsa dentro de nós é na medida certa, ou seja, sem medidas. E o mundo é pequeno para nós dois, na verdade, temos um mundo que é somente nosso, cheios de risos e palavras soltas que ecoam onde não há voz. Um mundo colorido com as nossas cores, com nossas formas e sabores, onde o preto e branco se torna arco-íris no céu, o torto se endireita e o amargo se torna mel. Nós somos assim, únicos, singulares, intensos. Somos várias coisas ao mesmo tempo, porque é impossível sermos somente isso ou aquilo, sermos iguais. Nós somos assim, assados, cozidos... ou crus, se preciso for, mas somos nós mesmos, sem interferências, sem modificações. Eu e você, você e eu, não importa a ordem, porque quando estamos juntos, até mesmo sem querer, ainda assim querendo, soltos ou enrolados, nos tornamos um só, pois além de nós, nós somos, também, incrivelmente, laço!

Rosany Pereira
Enviado por Rosany Pereira em 11/01/2020
Código do texto: T6839040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.