Nojo de políticos

É triste que somente os pobres pagam a conta. Vejo gente indignada com o bolsa família quando na verdade o que deveria haver era uma fiscalização séria e muitos não ficam indignados com as regalias, alto salários dos políticos fechando os olhos para a corrupção, continuando a votar em ficha suja ou desculpando erros atuais por causa de erros passados. Por sinal, o atual era contra , dava entrevistas mas quando viu que se cortasse perderia votos usou de sagacidade . Mas já cortaram de muitos pobres também pq investigação séria que é bom, nada.

No Chile já abriram os olhos, resta saber aqui, quando vão acordar para exigir corrupto na cadeia e entender que com os altos impostos o Brasil não está quebrado pois dinheiro pra Fundão apareceu aumento dos salários deles e outras coisas mais

Entender que saúde, educação e segurança são prioridades e deveriam exigir deles : acabar com tanto vereador , senador, deputado, rachadinhas, nepotismo, acabar com auxílio moradia pois é uma vergonha .Marias e Josés morarem embaixo das pontes ou tiram de um salário imoral pra pagar aluguel

Enquanto o povo ficar berrando que fulano roubou mais a coisa nunca vai pra frente pq nem fulano nem beltrano tem que roubar nada :Cadeia neles todos pois 80%roubam

Se for investigar ( e prender) de onde veio tantos imóveis e dinheiro desse povo , nossa , vai faltar presídio e na minha opinião são iguais aos que andam armados e aos traficantes sem contar os que são iguais a assassinos pq matam seus desafetos , e tem mais : deveriam ficar nas celas iguais a aos pobres " mortais " , nada de cela especial nem comida melhor , afinal o povo não fica gritando todo dia que bandido bom é bandido morto? E indignados em pagar a "comida" dos presidiários? Mas na hora de puxar saco de político eles não lembram que essa raça nem precisa roubar nem se corromper mas roubam destruindo milhares de vidas e digo mais , roubo seguido de morte não é tão comum , tem aumentado nos últimos dias sim, mas o crime mais comum tem sido assassinato de mulheres e estupro de vulnerável. Aqui na cidade, a maioria das mortes são por rixa com desafetos do tráfico.

E tem mais , se for provado ( pq saber , sabemos) que Flávio Bolsonaro, roubou muito , deveria ficar nas celas comuns junto com 20 presos , afinal, não era o pai que dizia : "cabe mais 20 aí, é só não matar nem roubar ou estuprar "...

Povo que se cala , merece o governo que tem. Tenho nojo de todos eles .

O que já vi de políciais envolvidos com tráfico ou recebendo propina , é um escândalo atrás do outro , empresários também. Me digam, se esse povo morasse em favela ou nascesse pobre eles seriam o que ? Bandidos da pior espécie.

Mas o mundo é dos ricos pq pobre com maconha apanha até chorar , já vi jovem pobre apanha e levar choque sem nem reagir pq segundo a polícia só recebe choque se reagir, balela. Filhinho de papai , políticos e militares envolvidos não levam nem cascudo. O outro lá só está preso pq foi pêgo na Espanha, aqui nem revistaram o avião, palhaçada. Eu só queria que ele abrisse o bico pq os cabeças devem estar aí rindo as nossas custas assim como uns e outros

Enquanto somente os pobres forem punidos, não esperem menos violência no mundo pq onde existe hipocrisia , o diabo faz festa .

Pronto , falei!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 13/01/2020
Código do texto: T6840632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.