Fim de tarde

Nesse fim de tarde me sinto tão leve que pareço flutuar, é como se eu estivesse em uma sincera liberdade e pudesse voar para longe, parar em qualquer lugar que eu desejar.

Em alguns dias não existem mais problemas, só um lugar para deitar e apreciar as horas passarem sem pressa, a única coisa que você quer é ver a chuva cair devagar, se conformar e enxergar beleza nos tons de cinza do céu impassível.

Enxergar e aceitar que as coisas estão em seu devido estado e nada incomoda, nada traz aflições ou dói, é como um êxtase, é como aceitar as circunstâncias dos rumos que tomamos.

ligar o rádio, ouvir alguns discos antigos, relembrar momentos, aproveitar os instantes consigo, prestar atenção na letra da canção, vivenciar o universo caótico que habita dentro de nós sem receio, fechar os olhos e respirar fundo, encarar de frente as guerras mentais e dizer que está tudo certo, porque no final é simplesmente passageiro.

são tempos que passam e deixam rastros. sentir toda a suavidade dos sentimentos fluindo, olhar as cores de uma memória e sorrir de lado. Enfim, estar bem de uma forma estranha, mas ter certeza de que o sonho é real, de que foi possível sobreviver.

De que as coisas foram finalmente aceitas. 

Day Elias
Enviado por Day Elias em 13/01/2020
Código do texto: T6841036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.