Nem sei por quê...

Faz alguns dias busco inspiração para escrever, busco como se fosse um objeto perdido ou um filho fugido, mas nada encontro. Penso que talvez fosse interessante escrever uma poesia de amor, talvez escrever uma crítica para a loucura da minha vida, mas nem sei por onde começar.

Pensei alguns dias e o que descobri é que quanto mais eu busco temas ou idéias para escrever menor é o meu retorno, pois me parece que para se ter uma boa idéia é necessário estar completamente despreocupado com a idéia,...complicado???

Pelo que percebi quando menos se espera uma idéia boa surge e o texto vai fluindo como um rio, mas se a pessoa ficar preocupada em busca de um texto pré-definido está destinada a ser um rio repleto de pedras onde a água necessita lutar muito para seguir o rumo.

Então hoje tomei uma decisão, escrever sobre tudo e sobre nada também, sair rabiscando todas as folhas brancas que eu encontrar e foi assim que este texto sem sentido surgiu, do nada, para o nada, apenas um desabafo.

Amigos do recanto sei que este texto é apenas mais um desabafo, mas acredito que possa ajudar pessoas que estavam no mesmo caminho que o meu, preocupados de mais e deixando passar as boas idéias.

Abraços