• PROPOSTA ²

Antes de pensar em desistir, quer ouvir minha proposta? E posso adiantar, foi sonhada e imaginada para provocar seus melhores sorrisos, para poder mostrar em detalhes a melhor versão de você. E não fique surpresa, na verdade, foi sonhada e imaginada sob medida em detalhes. Quer ouvir minha proposta? Segura minha mão, mas antes coloca na mala, aquele salto alto e segundas intenções, e deixa sua imaginação fluir por alguns instantes. Quer embarcar na minha proposta? Esquece tudo que pode ter vivido porque agora é momento de começar de novo, e com mais experiência, sem a ilusão de que existe um relacionamento perfeito, que existe príncipe encantado, na verdade, no mínimo vai existir quem esteja interessado e disposto a fazer você feliz, a querer ver seus sorrisos com detalhes. Que esteja disponível e disposto a ser com você e para você, uma pessoa melhor, e acredite no mínimo para querer que você seja uma pessoa melhor, que todo alguém esteja querendo encontrar e por quem queira ser encontrado. Quer ouvir a proposta? Coloca na mala aquele salto alto, tem uma camisa esperando que serve justamente em você, tem um café com sorrisos e cafuné feito para que sinta segura e confiante em ficar, pelo tempo que quiser e puder. E acredite, nunca imagino que seja para sempre, mas penso ser que para sempre é todo dia, um dia de cada vez. Segura minha mão? Esquece tudo que toda sua ansiedade e expectativa pode estar ansiosa para que aconteça em sua vida, que as mudanças aconteça, talvez o começo esteja no imprevisível e no inimaginável. Com certeza nunca imaginou embarcar em uma loucura assim, mas acredite, agora com toda minha experiência, confio mais no destino criado por minhas escolhas. E escolho, arriscar fazer você sorrir, decido a favor de seus melhores sorrisos, e fazer sentir importante, como e quanto merece! Quer ouvir minha proposta? Coloca o salto alto na mala, e qualquer coisa que combine, mas principalmente a vontade e o desejo de ser cativada e apreciada, de ser cuidada, de cultivada, de ter seus melhores sentimentos, emoções e sensações despertadas para revelar seus melhores sorrisos e aquela sua versão mais pessoal e intima, mais verdadeira e intensa. Antes que queira desanimar, de não querer acreditar, ouça atentamente, porque essa proposta pode parecer uma “loucura”, mas de repente pode ser tudo que seria preciso para que pudesse acreditar em você, para descobrir que ainda que com as adversidades e obstáculos, que não seja simples ou fácil, sempre irá superar, sempre será agraciada com algo extraordinário e inacreditável, que seja capaz de descompassar seu coração e provocar seus melhores sorrisos. Quer ouvir minha proposta? Ou que pensar a respeito? Na verdade, imagino que irá querer pensar, adiar para quando estiver pronta e preparada, mas acredite, nunca vamos estar preparados e prontos para nada nessa vida nunca vamos estar preparados para ser reconhecidos e valorizados, nunca estamos preparados para sermos respeitados e admirados, nunca estamos preparados para sermos amados e importante para alguém, e sabe porque? Porque vivemos de um ideal, esperando um roteiro perfeito, um modelo perfeito, e esquecemos de sentir agraciados e honrados com tudo que é oferecido e ofertado, que parece inacreditável por surgir na vida em um momento que não estamos dispostos ou disponíveis, ou que estamos esperando por algo que somos capazes de sentir que não irá acontecer, que é apenas uma aspiração, e deixamos de viver aquilo que parece imperfeito demais para saciar e satisfazer nossas necessidades e vontades, satisfazer nossos desejos mais íntimos. Quer ouvir minha proposta? Quer colocar na mala aquele salto alto, e vir descobrir que minha camisa foi feita sob medida, para caber você inteira, e ainda caber você vestida nela encaixada e enlaçada em um abraço. E para ser sincero não vai precisar do salto alto, talvez seja uma expressão para ser usada como, nunca queira ou deseje menos, nunca receba ou aceite menos, do que aquilo que for melhor e suficiente para fazer você sentir segura e confiante, para fazer sentir que é importante, que sua presença é interessante e irresistível, que você é aquele tipo de pessoa que mesmo distante, faz diferença por ser única, ao ponto de não ser esquecida e ter que ser lembrada com aquela saudade mesmo do que não foi vivido, mas foi sonhado e imaginado, que foi desejado, que foi criado e concebido para ser um palco para seu espetáculo mais importante. Quer ouvir a proposta? Porque não colocar na bagagem apenas a vontade e o desejo de ser feliz, de permitir que alguém não apenas provoque seus sorrisos, mas faça você sentir que a felicidade não é um modelo pronto e simples, mas pode ser feito todo dia, nos pequenos gestos e atitudes, mesmo em um cafuné no fim do dia ou de uma semana inteira de atribulações e adversidades, de poder dormir com um sorriso nos lábios sem explicação, por esperar ansiosamente por um fim de semana, sentir saudade de algo que para muitos pode mesmo parecer ingenuidade sua, como sentir a ponta dos dedos umedecidos no vinho passado na ponta do seu nariz, ou por ouvir sussurrado em seu ouvido, que faça sua alma e coração sorrir arrepiados. Você pode mesmo desanimar e desistir, pode não querer ouvir nenhuma proposta, mas quero que sinta e saiba que foi imaginada e sonhada, sob medida, para tudo que não tem valor, que possui significado e sentido, para ver e descobrir seus melhores sorrisos e desvendar e decifrar a melhor versão de você.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 15/01/2020
Código do texto: T6842628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.