E LÁ NA SECOM(secretaria de comunicação do governo federal) A MARACUTAIA TÁ SOLTA.

Pois é,mané. Lá na SECOM o buraco é mais embaixo.Quem está mandando lá é um tal de Wajngarten. Este gajo tem uma empresa com um sócio. E a empresa desses dois *VENDEM* produtos para emissoras de TV como a Band e a Record. E,coincidentemente,quem está levando a grana das publicidades do governo federal são a Band e a Record. Esse sr.Wajngarten é quem autoriza a distribuição das verbas de publicidade. Não é interessante? *E NO MEU GOVERNO NÃO HAVERÁ CORRUPÇÃO.* Lembram quem falou isso na campanha para presidente? Pois é,mané.

E onde está o Queiroz e o capitão Adriano,chefe do escritório do crime?

E o MALA-QUE-NÃO-FAIA diz o que o Crente deve fazer quando descobrir quje o Pastor é ladrão:*NÃO TOQUE NO UNGIDO DO SENHOR!* Que lindo! Ah! E vocês lembram que a PF encontrou uma mala com mais de 100 mil reais com o MALA-QUE-NÃO-FAIA. E,na maior cara de pau,o Mala disse que era pagamento por uma graça alcançada.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E você lembram o que disse o general da bamda Heleno durante a campanha para presidente? Não...Não lembram. Disse o general-*O cara(Bolsonaro) não sabe nada,pô,é um despreparado.* Está no livro da jornalista Thaís Oyama de nome TORMENTA. E o Bozo XINGOU os Japoneses hoje,à noite,no jornal da tv.

E esse tal de Marcelo Tas é mesmo fanfarrão.É o Faz-de-Tudo na TV Cultura. E resolveu se meter com o jornalista Glen Greenwald. Tas disse o seguinte:*Glen. É melhor você fazer jornalismo e deixar de fazer marketing.* Tas disse isso a respeito da pergunta de Glen sobre o programa Roda Viva do dia20/1-*Por que a direção do programa Roda Viva não convidou ninguém do The Intercept para interrogar Moro,nesta segujnda feira próxima?8 Sr.Fanfarrão TAS.Só para seu conhecimento. O Jornalista Glen Greenwald ganhou um OSCAR de melhor documentário e ganhou também um prêmio Pulitzer-o maior prêmio do jornalismo ocidental. O sr.ganhou o quê,sr.TAS? Um tremendo puxa-SACO FANFARRÃO.

Nosso país está se tornando uma TEOCRACIA. Quem será o Sacro Santo enviado de Deus? Edir Macedo ou Bolsonaro? TEOCRACIA é quando um país é governado por Religiosos.Como no Iran.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/01/2020
Código do texto: T6843735
Classificação de conteúdo: seguro