SECRETÁRIO DA CULTURA FAZ UM VÍDEO EXALTANDO O NAZISMO.FOI DEMITIDO.PERA AÍ? E QUEM O COLOCOU LÁ?

Pois é,mané. Cê é bobo porque qué. Como diz o deputado Freixo=*O Nazismo está entranhado nesta família.* É só voltar no tempo e lembrar de pessoas nazistas(inclusive com trajes típicos) que foram convidadas para discursar na Câmara do RJ,a convite de filhos do Bolsonaro. O presidente da Casa não permitiu o discurso do nazista convidado por um Bolsonaro.

Por falar em discurso nazista,Bolsonaro não falou várias vezes em exterminar minorias? Lembram-se ou esqueceram?

O secretário da Cultura Roberto Alvim não foi demitido por Bolsonaro. Foi demitido pela comun nidade judaica e pela pressão do embaixador de Israel. O governo de Israel e a comunidade evangélica MANDAM neste governo de aloprados.

E vejam só a cara-de-pau de Bolsonaro. Ele declarou que os Esquerdistas não são pessoas normais. Por um acaso Bolsonaro e seus filhos são normais???

Nós estamos vivendo um Estado Policial,preâmbulo de um Estado fascista. A História está aó para nos contar. São fatos e não opinião pessoal.

E,PASMEM!. Bolsonaro convidou Regina-A NAMORADINHA DO BRASIL-Duarte para substituir o Fascista Alvim. Regina se diz não preparada para o cargo. Se esta senhora assumir o cargo,não vai mudar nada. O Fascismo continuará. Lembram-se dela com o então prefeito Play Boy Dória vestido de gari e ela também? Lembram-se dela em manifestações na PaULISTA pelo Golpe? Regina Namoradinha é uma latifundiária,criadora de gado. As novelas a enriqueceram,assim como a família Marinho.

E por falar em Globo,ela está nos estertores. A empresa,porque a família vai muito bem obrigado. 3 novelas por noite é muito desperdício de tempo para qualquer cabecinha. E como os brasileiros foram*LAVADOS* durante anos. As crianças da época do Golpe de 1964 foram criadas assistindo novelas diariamente. Era o Condicionamento Pavloviano. É só observar as caras dos participantes das manifestações da Paulista e no Rio. A maioria na faixa dos 40 a 55 anos. Justamente a geração das novelas e da canção-EU TE AMO,MEU BRASIL-daquela dupla famosa. I Fascismo não caiu do céu.Veio sob encomenda. A CIA não dá ponto sem nó.

Há um documentário sobre a INVASÃO de evangélicos nas tribos indígenas, É um crime o que esses evangélicos estão fazendo. Simplesmente ,estão destruindo a estrutura psicológica dos índios. Esses evangélicos INCUTIRAM na cabeças dos índios a ideia do PECADO!!! Pecado não existe para o índio. Isto é coisa de branco judaico/cristão.

E esses evangélicos tentam matar toda a Cultura indígena com seus rituais e tradições. Não há uma Cultura escrita para eles. A Tradição é mantida oralmente. Não há livros que contem as histórias de ancestrais e suas façanhas. É tudo oral. E vão esses aproveitadores evangélicos confundir a cabeça dos índios. Criam um tumulto tal que muitos índios se suicidam,conforme provam dados colhidos em aldeias por grupos de apoio aos indígenas. É um verdadeiro CRIME o que esses grupos evangélicos estão fazendo. A troco do quê foram pregar para os índios? Quem os enviou? Índio não tem dinheiro para pagar o dízimo. Esses evangélicos são pagos por quem? E por que não há uma Ação do Ministério Público Federal para impedir a Destruição da Cultura Indígena?

A quem interessa *CIVILIZAR* o índio? Se vocês atentarem bem,perceberão que Bolsonaro deu uma deixa:* É PRECISO ABRIR AS RESERVAS INDÍGENAS PARA A MINERAÇÃO.* É claro que é mineração estrangeira. E VIVA JESUS!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/01/2020
Reeditado em 18/01/2020
Código do texto: T6844542
Classificação de conteúdo: seguro