Lados opostos

Existe uma ambivalência no amadurecimento porque nos recolhemos e esperamos que o outro nos descubra.

Que nos ache! Que nos encontre! Mas é isso, às vezes precisamos nos manter como alguém que guarda um tesouro, mesmo quando os sentimentos não querem obedecer.

E é difícil, dói abafar o próprio peito, mas ninguém disse que seria fácil aprender.

Porque se trata de aprender em vez de memorizar, trata-se de compreender que, quando algo está destinado a ser, será, e o que não deve ser, o tempo irá afastar.

É sobre se priorizar mesmo quando não achamos que merecemos.

O corpo é relutante, a mente, o coração, tudo quer continuar queimando, querendo, desejando, buscando no outro um pedaço de si mesmo. de dentro.

Mas uma hora até eles se sentam na janela e fazem essa caminhada imprevisível, que às vezes parece tão vaga. Isso é vago e simultaneamente visceral, intimo e intenso. Porque o começo da sabedoria dói, porque sentir e amadurecer parecem estar em lados opostos.

Day Elias
Enviado por Day Elias em 19/01/2020
Código do texto: T6845812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.