O motivo da minha insônia.

Eu poderia começar esse texto de diversas formas, mas eu prefiro começar dizendo que eu te amo. Só pra te arrancar um sorriso de canto nas primeiras linhas. Quero te lembrar que você é meu ponto fraco. Eu sou vulnerável no teu colo. Chega a assustar o quão especial é a nossa conexão. O medo percorre meu corpo disparando adrenalina. O coração acelerado quase saltando da minha boca, me leva e eleva meus pensamentos ao libido do seu beijo e do seu toque. Olhar no fundo dos seus olhos é enxergar que minha alma grita numa caverna e os ecos me alcançam de forma tão suave que a nossa música começa a tocar bem baixinho, numa sintonia perfeita. O som da minha respiração é audível e intenso. Fecho os olhos por um instante e lembro da frase “ao morrer, o filme da nossa vida passa diante de nossos olhos”. Percebo que essa é a maior mentira que já me contaram. O filme passou diante dos meus olhos quando eu te vi pela primeira vez e ele se repete toda vez que te olho no fundo dos olhos. Tenho a oportunidade de rever meus erros e defeitos e me tornar uma pessoa melhor. Alguém que te mereça. Abro os olhos e vejo que não estou dormindo, você é o motivo da minha insônia. A minha ansiedade anseia você.