Deus...matéria e anti matéria.

João 20: 26. E oito dias depois estavam outra vez os seus discípulos dentro, e com eles Tomé. Chegou Jesus, estando as portas fechadas, e apresentou-se no meio, e disse: Paz seja convosco.

Lucas 24: 15. E aconteceu que, indo eles falando entre si, e fazendo perguntas um ao outro, o mesmo Jesus se aproximou, e ia com eles. 16. Mas os olhos deles estavam como que fechados, para que o não conhecessem. 30. E aconteceu que, estando com eles à mesa, tomando o pão, o abençoou e partiu-o, e lho deu. 31. Abriram-se-lhes então os olhos, e o conheceram, e ele desapareceu-lhes. 32. E disseram um para o outro: Porventura não ardia em nós o nosso coração quando, pelo caminho, nos falava, e quando nos abria as Escrituras?

Já ouviu falar em antimatéria ?

Olha só que incrível !

Elétron é matéria.

O equivalente a elétron é pósitron ...anti matéria de elétron.

Também existe anti matéria para neutron e para fóton...

Só que fóton partícula de luz...sua anti matéria também é fóton...partícula de luz.

A Bíblia diz que Deus é luz.

A antimatéria existe...pósitron é usado naqueles aparelhos médicos para detectar câncer.

Quando matéria e anti matéria de encontram há uma explosão...elas se destroem.

A anti matéria diz os cientistas...foram criadas junto com a matéria...na mesma proporção...mais de algum modo a matéria prevaleceu.

Acredito que não é assim...mais que a matéria foi criada da anti matéria...e que o que podemos perceber de antimatéria...(tipo a antimatéria produzida pela banana por exemplo...a banana a cada 75 minutos produz um pósitron...) Creio que é o mundo anti matéria colaborando com o mundo material...que nos sustenta.

Nós não podemos ver a anti materia...mais é o estado oposto da matéria.

Como Jesus se transfigurou em luz e também passou através da parede...creio que Deus...que é luz...pode estar ...ou que seu mundo esteja na anti matéria...

Ou o que o cientistas chamam de anti matéria...seria a realidade e nós... matéria...seríamos criados através da anti matéria.

Os cientistas crêem que há galáxias formadas de antimatéria...

Ora !

Nosso mundo...nosso universo todo... é sabido que é 4,6% do que existe e que os outros 94,4% seria anti matéria e matéria escura.

Ou seja...o que é luz...existe em meio a um mundo infinito de algo que chamamos de matéria escura...que tem energia e influi sobre a luz...ou matéria...inclusive dando o equilíbrio que tem que existir para que haja equilíbrio em velocidade de galáxias... rotações e translações.

Quando Jesus transfigura, a sarça arde mais não se consome...quando o anjo de Deus aparece a Abraão...a gideão...a Jaco...

Tudo isso exige deles uma mudança do mundo anti matéria ( pra nós espiritual) para a matéria.

Mais o foton (luz) Deus é luz... é matéria e também anti matéria.

1 João 1: 5. E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: Que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas.

Onofrio
Enviado por Onofrio em 28/01/2020
Reeditado em 28/01/2020
Código do texto: T6852435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.