A INVERSÃO DE VALORES JÁ CHEGOU A NÍVEIS ALARMANTES NO BRASIL...

Só ouço gente reclamando da corrupção nos governos, na polícia e em praticamente todas as instituições públicas. Entretanto, esse mesmo povo não se dá conta do quanto são corruptos no dia a dia, onde muitas vezes, acabam por infringir algumas leis básicas. A exemplo disto, a partir do momento que alguém pensa em adquirir um carro ou uma moto, necessariamente tem que colocar no papel os custos e a manutenção do mesmo, embora nem todos o façam. E não se trata apenas de gasolina, com certeza! Sabemos que um veículo é uma família à parte, e que gera certa despesa para o proprietário. Portanto, que ninguém venha depois com aquele papo furado de que está com a documentação atrasada, ou porque não tem dinheiro pra regularizar suas contas... se não tem condições de possuir um veiculo em dia, é muito simples: VENDA-O!! Sem essa de andar com R$ 20 ou 50 na carteira, já na intenção de subornar algum guarda caso surja um imprevisto. Motorista que anda legalizado, não teme blitz. E pessoas que têm caráter, não alertam motoristas e condutores que andam errados, fugindo de blitz.

Paulo Seixas
Enviado por Paulo Seixas em 28/01/2020
Reeditado em 29/01/2020
Código do texto: T6852954
Classificação de conteúdo: seguro