Ao Domínio que se curvou.

Deixarei você partir, já é chegada a hora da despedida.

Não pedirei para que fiques ao meu lado, pois de longe já não é mais quem conheci.

Outrora era o que tinha de mais certo no meu cotidiano, o mais viril, mas também o mais fugaz.

Hoje é apenas uma lembrança que embala minhas noites, que por vezes toma meu sossego.

Deixarei você seguir em frente, renascer na sua escolha de vida.

Não penses que não sofrerei com isso. Mas percebo que um ciclo se encerrou pra nós. Percebo que o que vivíamos não tinha solidez.

Permanecemos por muito tempo entorpecidos em um transe querendo que fossemos aquilo que o outro gostaria.

Sinto tanto...

Sinto muito mesmo.

Sinto...

Não ter percebido que não tínhamos futuro algum quando esperávamos que nós pudéssemos mudar nossa essência.

Justamente por causa dela nossos destinos cruzaram-se, foi pelas almas que nos encontramos.

Não pedirei para que fique comigo como o conheci... Por entender que você daquele jeito já inexiste.

Não chorarei a sua partida... apenas apludirei com orgulho a sua descoberta.

Renasça como uma fênix com o esplendor de quem sabe o que será daqui em diante.

Eu estarei do outro lado para trilhar junto a ti este novo caminho.

Somos o que sempre fomos... um único bater de asas, um único laço, o acorde mais perfeito no desafinar dos compassos.

Somos a força, a cumplicidade, as tantas juras em meio a olhares, mensagens e afins...

Hoje somos o despertar de nós mesmos, as escolhas pensadas e repensadas. Com raciocínio, com o coração... com alma.

Te deixarei ir sem medo, sem amarras, pois sei que ao final dessa jornada voltará mais forte. Ainda mais nobre. E seguiremos de mãos dadas até o fim dessa jornada que se chama amar.

Geovana Farias
Enviado por Geovana Farias em 01/02/2020
Código do texto: T6855399
Classificação de conteúdo: seguro