Brasil é meu Brasil!

Nunca me fascinou a ideia de morar fora de meu solo verde-amarelo, mas por algumas razões da vida, uns chamam destino, eu chamo de projeto de Deus, eu caí meio que de paraquedas do outro lado do continente. Viver esta experiência em um país que tem me recebido muito bem, tem me possibilitado conhecer mais de outra cultura e automaticamente vê melhor a minha. Agora eu entendo melhor que o brasileiro é o povo mais sociável do mundo, que a necessidade do outro é algo singular da cultura. Compreendi que a diversidade de tudo que há no Brasil só enaltece a sua beleza. Tive certeza, que fakenews e os estereótipos ainda separam os países.

E posso afirmar que mesmo sendo privilegiada de viver em uma cidade com ótima qualidade de vida, percebi ainda mais que o Brasil é lindo. Por isso, antes de você falar que tudo de fora é melhor, olhe com mais gratidão pela sua terra.

Borboleta ao vento
Enviado por Borboleta ao vento em 01/02/2020
Código do texto: T6855415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.