Veja como você é.

Ódio, amor, raiva, fúria, impaciência, intolerância, indecisão e muito mais coisas que eu não sei dizer vejo em seu rosto sempre distante, sempre pensativo.

Você sempre pensa em seus atos errados, mas sempre os repete e depois vai correndo dizer perdão a Deus pelo que você viu, falou, pensou em sua mente. Promete que nunca mais vai fazê-los de novo mais sempre faz as mesmas coisas estúpidas e depois fica pensando como se auto flagelá-se.

Você pensa que Deus é um carrasco que fica o tempo todo anotando seus pecados e que sua alma está condenada pelas formas de se satisfazer mais grotescas que possa existir. As pessoas têem uma visão muito boa de você por ser sempre quieto, caseiro e pelo seu modo de pensar. Mas elas não sabem que você é mais uma pessoa corrompida por esse mundo que valoriza o "status" e não a essência da pessoa, ma qual o dinheiro "maldito" compra uma vida, compra o prazer tudo que você quiser.

Você tenta mudar o mundo, vê coisas que as pessoas cegas de "sabedoria" não vêem e que elas fazem parte do sistema que foi feito pra elas mais age contra elas.

Você reclama de tudo, da escola, da situação econômica, da igreja, e de tudo que é contra o seu pensamento e o que não te agrada, mais você ainda não entendeu que as coisas não são do jeito que a nós queremos.

Fica com raiva das coisas erradas que você vê por pouca coisa o seu sangue esquenta. Você não tem controle de si mesmo.

Olho pra você e vejo dois universos paralelos com amor, ódio, paz e fúria correndo lado a lado. Seu modo de agir já te fez sofrer repressões verbais, e isso fez você pensar em suas atitudes de criança em corpo de homem.

Sonha com o impossível, pensa em coisas que nunca irá acontecer, a tentação é sua e ela te vence na maioria das vezes, por você não ter resistido mais um pouco.

As pessoas não te vêem como você as vê, não te compreendem.

Agora aqui na frente do espelho disse tudo isso e espero mudar pra poder viver em paz consigo mesmo.

Illen Rafael
Enviado por Illen Rafael em 08/10/2007
Código do texto: T685626