Um pedido de descupla

E se a consciência me questionar, direi que não gosto de te ver chorar, que a lágrima que desce dos seus olhos são tão pesadas quanto o mundo que Atlas carrega nas costas. O seu sorriso tem mais graça, é colorido, faz bem e deixa a alma alegre, traz a leveza das asas de um Ícaro. Como sabes, nem sempre escolhemos as melhores palavras e atitudes, e em um lapso de segundos parece que os sonhos se desintegram e se afogam em ansiedades. Prefiro viver o sonho contigo, passar as horas que não sinto correrem como os mais densos e profundos rios, a companhia que me leva a outro patamar e me faz esquecer da via sacra que é a vida de todo ser humano eu encontro em nós. E entre um encontro e outro, vamos fortalecendo esses laços, nunca aprenderemos a lidar com o outro porque vivemos em constante movimento, eu sou e não sou, você é e virá a ser, é o fluxo natural da dialética da vida que se faz presente nas instâncias mais elementares da existência. Portanto, tomara que para além das dificuldades possamos encarar esses aprendizados, sem nos cansar, desistir e o mais importante, mantendo o respeito, o afeto e o respeito.

Quaresmo
Enviado por Quaresmo em 02/02/2020
Código do texto: T6856746
Classificação de conteúdo: seguro