Pensamentos desconexos

Bem, tenho tido vômitos verborrágicos, engasgo-me com palavras que não sei expressar, ficam presas aqui dentro de mim, aumentando o meu estado poético-terminal. Eu travo. Me fecho. Passo horas sem falar nada, só matutando... Tentando... Ao menos, entender os acontecimentos, tentando decifrar o indecifrável, descobrir coisas estranhas e tal. Minha infinita curiosidade por mitos é um tanto grotesca, sinto-me que sou um vaporzinho de ficção que veio de um lugar imaginário pra ter uma experiência com essa realidade. (Que eu abomino!) Eu sou daqui?!

Obrigada, meu bom Deus da fantasia, por me sentir um alien! (Vou abduzir você, caro leitor!)

'Eu tenho a forca!' Não é "força", é "forca" mesmo!

Minha santa padroeira dos poemas! Tu tens me dado alguns problemas, inspiração que chama, né? Ai, não judia de mim! Ora, assim escrevo sem parar. (Te louvarei 7 ave poesias!)

Minha Imaginação é fértil? Sou uma "esquizo?" Minha nossa senhora da esquizofrenia! (Acalma-te cérebro)

(Não, não queira psicotrópicos!)

Isso é bom. Me faz voejar em minha cabeça e é tão divertido, é um tipo de viagem mental bem real, onde posso tatear ao redor, sabe? Seria eu, uma "psiconauta?" Vejo que tudo na minha mente se esvoaça de uma forma fugaz e prazerosa. Num bom sentido, claro. Posso "psiconautear" naturalmente, sui generis de uma forma particular minha. Posso ficar aluscinada, rir, sentir, ouvir o meu próprio eu. Descubro o surreal que meu cérebro pode fazer. Posso quebrar dimensões entre eu e você, também! Posso fazer tudo isso, sem perder o meu "ser", sem nenhuma adicção, lógico.

(Que confusão mental é essa? Você está horrível! está [psico]delicadamente fora de si. Kkkkkk)

Com "HONESTIDarte", digo-lhe: vou roubar teus pensamentos.

Você entendeu? Não? Tudo bem. Os leitores vão dizer que é puro neologismo e sarcasmo de uma Poetisa cretina e amadora.

Drogadinha Poetisa
Enviado por Drogadinha Poetisa em 02/02/2020
Reeditado em 02/02/2020
Código do texto: T6856842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.