E CANTA O SAMBA DA MANGUEIRA-* Favela,pega a visão/Não tem futuro sem partilha/Nem Messias de arma na mão...*

E.com certeza,os Enfezados bolsonaristas vão xingar.E como!!! Mas...Segue o Samba-*Mangueira,vão te inventar mil pecados...*

Mas,há um grande detalhe que deve ser mostrado. A Teóloga e Pastora Luterana Lusmarina Campos Garcia se apresentará com mais uns vintes grupos religiosos à frente da Escola Mangueira durante o desfile. E as palavras da Teóloga dizem tudo-* Eles estarão dizendo ao Público que Cristo é Um só.Qualquer que seja a crença.* E Viva a diversidade religiosa e cultural e de raças. Tudo é Brasil.

E por falar em diversidade cultural,não é que PUXA SACO dos patrões chamado Pedro Bial criticou e tentou desqualificar o filme/documentário DEMOCRACIA EM VERTIGEM de Petra Costa. Disse Bial-*É uma obra de ficção. Não é real. * E foi aí seu comentários. É preciso dizer ao sr.Pedro Bial puxa saco que OBRA DE FICÇÃO é a biografia de Roberto Marinho.

Êta gentinha muito pequena da Globo.

Não é preciso salientar que Bolsonaro rangeu os dentes e quis desqualificar também o documentário de Petra Costa-DEMOCRACIA EM VERTIGEM. Bem...Sejamos justos. Da boca de Bolsonaro sai qualquer coisa. E como fede!!!

E não tem jeito. O ministro da justiça-MORO- e sua polícia federal viraram DEFENSORES EMÉRITOS da família Bolsonaro. A PF *concluiu* que não existe nada de anormal entre as vendas/compras de imóveis por Flávio Bolsonaro e sua loja Kopenhagen. E livrou a cara do filho do patrão. E Moro sorri para o chefão. No entanto,o Ministério Público do RJ afirma que HÁ MOSTRAS DE LAVAGEM DE DINHEIRO NA LOJA DE FLÁVIO BOLSONARO. E Moro sustenta que NÃO!!! Tudo por uma vaga no STF.

E um Conselheiro(diga-se agente da CIA) da embaixada norte americana foi *visitar* um desembargador do TRF4 de PAlegre. Que papo estranho deve ter sido.Um*conselheiro* de embaixada e um desembargador de justiça. Esses *conselheiros*de embaixada norte americana tem muitos*CONSELHOS* a dar `Justiça do Brasil. Que o diga o embaixador Lincoln Gordon-embaixador dos EUA em 1964. Tem um livro sobre a ação dele e seus*conselheiros* sobre o Golpe de 1964.

E o presidente Bolsonaro e seus adjuntos militares(além de seus filhos) querem mudar a História do Brasil e afirmam que não houve Golpe Militar. Dizem que *Houve uma defesa das Instituições brasileiras contra o Comunismo.* É Mole ou quer mais?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Sinceramente,não entendemos como muita gente fica lendo mensagens e mais mensagens enviadas para o ZAPZAP sem nenhum critério de verificação de autenticidade. E espalham para toda uma rede montada que por sua vem espalha para mais gente. e leem sem nenhum critério . Estão ABDUZIDOS totalmente. Perderam o SENSO!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/02/2020
Reeditado em 04/02/2020
Código do texto: T6857783
Classificação de conteúdo: seguro