Sobre recomeços

Aquele dia parecia lindo, mas dentro de mim só havia escuridão, a dor do abandono me fazia tomar ate o sol mais brilhante em escuridão, então, coloquei-me a pensar, analisar todos os fatores que haviam me levado até onde estava naquele momento.

Coloquei-me a analisar, passado e presente, como um filme passando sobre minhas pálpebras, por fim, encontrei meu grande erro, o pior que eu podia cometer, esquecer do amor, mas não qualquer amor, o próprio, sabe quando você se anula em prol de alguem? Foi exatamente isso que eu fiz, precisava recomeçar, precisava colocar minhas asas e voar, foi o que fiz.

Comecei a buscar pequenos sorrisos, coisas que gosto, pessoas que me fazem sorrir, essas devemos manter sempre perto e assim nascia um novo homem. Aprendi a ver cor ate em dias cinzas, agradecer a tudo, tudo mesmo que acontece, comecei a me cuidar, me querer bem, reencontrei amigos, dei risadas, sorrisos, tudo é maravilhoso quando decidimos mudar nosso olhar.

No final das contas a maior lição aprendida de que em momento nenhum podemos perder o maior amor da nossa vida, o amor próprio, o cuidar , zelar, cuidar, voar.

Agora, me vejo deitado, sorrindo, agradecido por ser quem sou, por ter pessoas que me fazem tao bem por perto, mesmo cansado de uma rotina exaustiva, consigo sempre os ver, mesmo que por poucas horas. E sou grato, ao mundo, ao universo a tudo aquilo que sou, que fui e que ainda vou ser.

Eu tive sorte, encontrei pessoas que me fizeram crescer de alguma forma, por amor ou pela dor, daqui pra frente meus passos serão trilhados juntos ao sol, voando sempre em direção a ele, porque não a nada mais lindo do que a gente ser livre.

Seja aquilo que quiser, ame-se acima de qualquer coisa e sempre, sempre, tenha muito perto aqueles que te trazem sorrisos !

Charlie Gabriel Jaracevskis
Enviado por Charlie Gabriel Jaracevskis em 04/02/2020
Código do texto: T6858183
Classificação de conteúdo: seguro