Extraordinário

É extraordinário pensar que hoje estou nessa plenitude, paz e tão feliz quanto uma criança que ganha seu primeiro brinquedo. Nunca fui bom em ver a vida de forma positiva, por carregar tantas cicatrizes me coloquei em forma defensiva, sempre esperando pelo pior. Alguns dias atrás decidi olhar a vida de uma outra forma, coloquei meus monstros do passado pra fora do peito, joguei pra longe, comecei então a agradecer, pois, cada uma das minhas cicatrizes fizeram de mim quem sou, ornganizei minha mente, deixei sair do meu peito e da minha vida, coisas e pessoas que já não faziam parte das mesmas, mas estavam ali pra que eu pudesse me multilar com a culpa por algum erro cometido, a dor de terra sido abandonado, enfim, tudo saiu. Aquilo que ficou, são as coisas boas, os sorrisos que dei, as conquistas e tive, É mais sobre como se ver, não tem a ver com os outros.

Por fim, me pego leve, com meus pensamentos em ordem, agradecendo, por tudo, que vivi ate aqui, por tudo que me fez ser quem sou, por cada queda, cada conquista, cada lágrima e cada sorriso, pois, quando estamos em paz conosco, não queremos guerra com ngm. Agora, me despeço, com um belo sorriso, com aquele dia lindo, com a vida leve!

Charlie Gabriel Jaracevskis
Enviado por Charlie Gabriel Jaracevskis em 04/02/2020
Código do texto: T6858185
Classificação de conteúdo: seguro