A mais preciosa...

Dona dos meus pensamentos... residente no meu coração. Por onde passo, onde olho, vejo você. No sorriso de uma criança, no céu azul com nuvens espaçadas, em uma gentileza. Tudo que me causa alegria, tudo que me traz paz, me traz também você em meu pensamento.

Meu coração acelera... Talvez pela tormenta de não poder tocar em você, nos seus cabelos, de maneira delicada em seu rosto... De beija lá! Mas posso sentir seu cheiro através de uma brisa perfumada e suave. Posso tocar na sua alma através de uma oração. Posso tocar seu coração, através de palavras que saem do meu. Posso sentir suas tristezas, mas também posso sentir suas alegrias.

Uma menina linda e inocente. Uma mulher forte e determinada! Inteligente e interessante. Atraente e apaixonante! És você, dona dona dos meus pensamentos.

De um olhar marcante, onde diz tudo que há dentro de você, a mais pura verdade. Me ajoelho e agradeço o dom dado, de poder ver adiante, de poder ver mais, de poder ver um tesouro de Deus, uma jóia rara, a mais preciosa de todas.

Angelo Vintecinco
Enviado por Angelo Vintecinco em 06/02/2020
Código do texto: T6860081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.