Sobre desistir de existir!

Sei como e difícil acordar pensar em desistir e nunca mais tentar... Mais não faça isso olhe para cima existe alguém lá que ama o seu sorriso, quantas vezes já prendeu o choro? Trancou sem coração e se calou? Mais se acustuma é a lei do retorno hoje é felicidade amanhã é choro mais nunca se esqueça que Deus te ama levanta essa cabeça e pare de sofrer vai por mim não vale chorar então seja verdadeiro com vc mesmo nada é pra sempre o sofrimento é passageiro se desligue de tudo levanta esse olhar e vai sorrir pro mundo o céu tá lindo a lua também hoje só deixa entrar aquilo que te faz bem você conseguiu está mais forte valeu o choro e também a coragem... Seu sorriso é perfeito seu olhar é verdadeiro para de se machucar não importa as pessoas sei como tudo machuca e sei quanto você luta pode abrir um sorriso tá de boa eu sei o mundo não tá fácil pra ninguém! Eu sei oque se passa pq já passei também eu entendo tudo que eu falo... Quero te ver bem.... Gosto muito de ti! Não consigo viver sem você! Obrigada por existir te amo muito! Desculpa a pessoa pessoa que eu sou!

Macedobia
Enviado por Macedobia em 09/02/2020
Código do texto: T6861720
Classificação de conteúdo: seguro