Pessoas que falam mal do Papa Francisco

Entendo que em geral as pessoas que se comprazem em falar mal do Papa pegando até coisas irrelevantes como a recente agressão física que o pontifice sofreu por parte de uma mulher, não o acompanham diariamente como eu faço, e posso atestar a bondade e nobreza de suas palavras, ações e atitudes.
Hoje mesmo, na oração do Ângelus diante da multidão na Praça São Pedro, Francisco, após pronunciar palavras de grande beleza e espiritualidade, denunciou mais uma vez o crime do tráfico de pessoas (pouco se fala nisso), lembrando que os criminosos fazem uso inclusive dos meios de comunicação. Em seguida fez novo apelo em prol da tão sofrida Síria, há oito anos sob crudelissima guerra civil que mata, mutila e desaloja milhares e milhares de pessoas, mulheres e crianças inclusive. O que faz a ONU e que fazem os grandes líderes mundiais em torno disso?
E como se sabe o Papa termina essas audiências públicas, transmitidas às 12.30 pela TV Canção Nova (canal 20 da rede aberta) desejando bom almoço e pedindo: "Por favor, não esqueçam de rezar por mim". Você, que se compraz em falar mal do Papa Francisco... você reza por ele?