E quanto a nós?!

Enquanto tomava um "Chazinho Com Fé", veio-me esta Palavra:

"Ao aceitarmos, pela fé, o que Deus sempre desejou para nós - consertar nossa situação com ele, tornar-nos prontos para ele -, alcançamos tudo isso com Deus por causa do nosso Senhor Jesus. Mais ainda, abrimo-nos para Deus e descobrimos, ao mesmo tempo, que ele já se abriu para nós e nos achamos no lugar que ele queria que estivéssemos - perante a graça e a glória de Deus, na presença dele, expressando nosso louvor".

Romanos 5:1-2

Biblia A Mensagem

_____

Quando pensamos que estamos nos esforçando para buscar a Presença do Senhor, descobrimos que, na realidade, Ele foi quem tomou a iniciativa e veio até nós, a fim de ser achado por você e por mim. Pense em um DEUS que quer ser encontrado.

"Porque Deus é quem efetua em nós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade". (Filipenses 2:13).

Se temos fome de buscar a DEUS - como tem sido ministrado em nossos corações - foi Ele quem fez queimar em nosso interior este desejo.

A questão é: DEUS é quem efetua em nós tanto o querer como o realizar. E quanto a nós, O QUE FAZEMOS COM ISSO?! QUAL TEM SIDO A NOSSA CONTRAPARTIDA?! NÓS PERMANECEMOS INERTES OU NOS MOVEMOS DE ENCONTRO ÀQUILO QUE, TÃO GRACIOSAMENTE, TEMOS RECEBIDO DELE?! ALGO MUDOU EM NÓS OU TUDO CONTINUA COMO ANTES?!