CABE A NÓS

O homem foi criado para ser feliz, e não deveria jamais sofrer, mas foi o próprio homem que se afastou do Jardim do Éden ao desobedecer os propósitos das leis que Deus criou e escreveu no seu DNA. Ao afastar-se de Deus, o homem criou seus próprios infernos interiores e trouxe o inferno para outrem.
Deus, nos criou bons, esta foi a semente jogada em nós, mas por não controlar seus próprios desejos, o homem modificou seu DNA e misturou-se com entidades que lhes modificam sua essência interior.
Estamos vivendo um período difícil, de transição, e aqueles que não se ligarem ao bem, ao amor, a verdadeira caridade mudará seu destino que é atingir reinos superiores, àquele reino onde tudo é possível, porque somente no amor existe todas as possibilidades que podem modificar nossa essência.
Jesus veio ao mundo, e aqueles que o seguem tem seu interior transformado, pois, a Água de Jesus traz-nos o alimento capaz de purificar nosso destino e modificar o mundo.
Tempos difíceis vivemos, e tempos difíceis virão, pois os homens são amantes de si mesmo, e somente quando o homem compreender que o outro é uma extensão dele haverá paz na Terra. Paz aos homens de boa vontade, essa é a Lei, paz para aqueles que transmitem paz através da mansuetude, paz através da sensibilidade de perceber que somos todos irmãos em Deus. Deus é um só, e é imutável e suas leis são eternas, se o homem não aplicá-las em suas vidas, criará suas próprias prisões neste Planeta, e em orbes inferiores.
A Terra está sofrendo modificações em sua ionosfera e somente os homens podem modificá-la para que esta se torne uma estrela de primeira grandeza. Cabe somente a nós modificar esta ionosfera para que não sejamos afetados, não destruindo a natureza e nossa própria natureza interior.
A erradicação do mal ainda não é possível porque cabe ao homem debelá-lo do seu interior.
Novo Céu e Nova Terra deveria ser o nosso ideal maior, para que entendamos que tudo o que fizermos ao Planeta estaremos fazendo a nós, e tudo o que fizermos a natureza estaremos também fazendo às gerações futuras.
BernadetePoeta
Enviado por BernadetePoeta em 10/02/2020
Código do texto: T6863102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.