Aceite-se

Se ame independentemente de cometer erros,ter limitações ou comportamentos que considere inadequados,na realidade é tudo aprendizado.

Lembre que reconhecer os nossos próprios erros nos permite conhecer também as nossas qualidades.

Nunca se compare aos outros pois essa comparação poderá gerar frustrações e impedir o seu progresso no desenvolvimento pessoal.

Opiniões poderão ser dadas por pessoas com visão de mundo e sentimentos muitas vezes diferentes do que você tem,então,tome cuidado.

Só mude a sua essência se essa for prejudicial à você e ao próximo,caso contrário,mudar a sua essência não valerá a pena e com o passar dos anos, você sentirá muita falta dela.

Por fim ,não somos perfeitos e não precisamos ser,aceite-se .

Não consegue se aceitar?então persevere na mudança,você existe,você tem o agora, você tem a escolha,você tem o poder,então lute e vença!

Cynthia Pola Miashiro
Enviado por Cynthia Pola Miashiro em 11/02/2020
Código do texto: T6863426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.