A melhor parte de mim

A melhor parte do meu dia é te olhar nos olhos, ver o seu sorriso. Mas ele não é suficiente, se entre ele, não vier acompanhado os seus beijos. A minha noite só fica completa quando as velas estão acesas, o vinho está gelado e a cama está bagunçada. Não faz sentido escutar a nossa música, se não for acompanhada da sua voz falando que me ama baixinho ao pé do ouvido ao tempo que sua mão arranha as minhas costas. Você é a melhor parte de mim. A minha intensidade custa caro. Uma pequena dose, não é suficiente pra saciar minha avidez de você. Preciso embriagar-me. Afogar-me no teu amor, e o boca a boca com certeza há de me salvar. Em vários momentos a minha insegurança pede que me sirva 51, motivos pra ficar. Porque assim eu gastaria uma vida inteira te dando motivos pra não ir embora. Te mostraria 50 tons de amores e 150 maneiras de se perder numa paixão. Sem farol mostrando a direção, apenas caminhar na praia, com os pés na areia, fogueira, violão, lua e estrelas testemunhando a perfeição. Te mostraria que nas idas e vindas do nosso amor, sou mar. Incansável, às vezes de ressaca, mas sempre valente. E que perder o fôlego vale a pena quando o mergulho é em águas calmas e cristalinas. Me dê a mão.

- Iago Menezes