Embriagada!

E mais um dia se vai desses últimos cinco? dez anos? sei lá.... com o tempo parei de contar!!

Engraçado que te vi rodeando meus pensamentos e daí pensei! te convido para um café? ou quem sabe um vinho e uma boa prosa.... falar de nossas vidas, realizações, frustrações e até recordar algo intenso que nem mesmo o tempo com toda sua magnitude conseguiu tirar de nós!

Nesse mesmo desejo de poder te olhar lembrei das bocas que beijou e sabemos não houveram final felizes, no qual você me culpa de perturbar sua cabeça!

E aí aquele convite fica sem força pra sair da boca... eu jamais te convidaria pra voltar!

Afinal nada seria a mesma coisa... a casa mudou de lugar, além de ter novos moradores para ambos!

o nosso consolo é saber que nenhum desses inquilinos serão o bastante para nós.

Mas também não podemos descartar a teoria que nem sobrevive de amor.... afinal o que é amor mesmo? é eu sei, ta difícil essa tentativa de conversa.

Desculpa!!!!!! não quero te ouvir... sua respiração foi mais que o suficiente para mim... preciso desligar...... há e aquele café iria esfriar rápido e não teríamos o que fazer... antes que fale do vinho, parei de tomar bebida alcoólica.

Já vivo embriagada com minhas lembranças.... até a próxima década!

Rayssa Mical
Enviado por Rayssa Mical em 11/02/2020
Código do texto: T6863545
Classificação de conteúdo: seguro