Sobre minha partida..

Sobre minha partida, não se preocupe, de qualquer maneira um dia ela chegará. Cedo ou tarde tudo se vai, eu me vou e você não precisa sofrer. Quando minhas palavras você não mais ouvir, quando meu abraço já não existir, quando meu sorriso e até minhas lágrimas você não mais ver, não lamente.. Não lamente quando minha carne virar pó e tudo que sobrar de mim for fotos, memórias e poemas. Não tente escrever cartas que certamente não lerei, não gaste dinheiro com flores que não sentirei o aroma, não fale maravilhas de mim para as pessoas que você cruzar, não me mande mensagens que não vou receber e tampouco faça juras de amor que não se pode mais cumprir. Sobre minha presença, eu lamento, lamento por ignorar minhas palavras ou não tentar entende-las, lamento por negar meu abraço e não se importar se dele sai calor, lamento que meu sorriso não te contagie e que minhas lágrimas não te causem dor. Lamento que minha carne não te sirva de companhia, que você não está presente nas minhas melhores fotos e memórias e que meus poemas não lhe causam sensações. Lamento não ler um bom dia seu e nenhuma palavra de aconchego, também lamento não receber nenhum presente e tão pouco tenho sua companhia, lamento que não fale sobre mim aos seus novos amigos, lamento não receber alguma mensagem dizendo sobre seu dia e lamento não escutar de seus lábios palavras de amor. Mas sobre minha partida e quando ela chegar, te peço solenemente não sofra e não lamente, pois enquanto eu estive aqui por você, nunca quis estar presente ….