Para dias de coragem insana

Eu não estou bêbado, mas estou com a coragem de um. A insanidade bateu à minha porta por 3 vezes, trazendo com ela todas as lembranças dos nossos momentos juntos. E aqui estou eu, como um bêbado, te escrevendo uma carta que nunca será entregue. Porque o orgulho e a teimosia aqui dentro é de quem prefere morrer em campo de batalha, do que recuar diante do inimigo. Eu sou um samurai, e como diz Djavan: “Quanto querer, cabe em meu coração”. Então, eu quero e preciso dizer que te amo. Eu sinto a sua falta como nunca pensei em sentir. Seu cheiro ainda está na minha roupa, seu gosto ainda é o meu preferido e a falta do seu calor me assombra antes de dormir. Volta pra mim, baby. Ainda podemos ser felizes. Ainda podemos ganhar o mundo, ele sempre foi nosso, do mesmo jeito que eu sempre fui seu. Volta pra mim que essa chuva é apenas o prefácio de um lindo arco-íris e no fim dele, com certeza está o nosso amor. Já é madrugada, a coragem vai se esvaindo aos poucos. Minha natureza covarde me toma em meio a esses versos, a sonolência me vence e acabo adormecendo. Pela manhã, finalmente eu sou eu. Leio está carta que grita sentimentos e por fim, apago.

- Iago Menezes