JOSI

Hoje eu e Anderson R. Dosso completamos uma semana de OFICIALMENTE CASADOS estou imensamente feliz, pois agora recebemos as bençãos de Deus e gostaria de agradecer a todos que convidamos pela presença, pois foram a presença de vcs que iluminaram e deram alegria ao dia maravilhoso que foi, agradeço tb aos que não puderão ir mas sei que em pensamento estavam torcendo por nós, peço desculpas aos que eu não pude convidar, um agradecimento em especial aos meus pais Maria Aparecida Alves e Josué, meu sogros Luis e Maria do Carmo, minha irmã e madrinha Luci Alves, a todos os meus padrinhos Matheus Lima, Aretha Antoniança, Adler Luis, Keity Monteiro, Matheus Casseres, Silvia Rosa. Rodrigo, Eurenia Menezes, Thiago Delatore, Diva, Joao Araujo, Dalva, Sinézio Ramos de Santana, Luiz Carlos, Edna Sa, Patrícia Smolinski Savi, Delton Daniel Santos Savi, Kamila Bou Assi, Juraci Ramos, Josy Mello Dosso, Luiz Rafael Dosso, Clemente, Odilia Silva, Tatiane Silva, Juliano, Aline Campos e Alex, Francielle Alves, Diego Zaina, Geniceia Alves, Reginaldo, Zilda Maciel e José, a minha dama de honra uma princesa Yasmin, meu pajem lindo perfeito João Vitor, meu pajem lindo Rafael, minha florista minha florzinha Mariana a equipe do Eventos Alvorada, Cleide Munhoz Luna Barreto, Andréia Barreto, Wilson e cia. vcs foram incríveis, a equipe do cerimonial da igreja Nossa Senhora de Guadalupe, aos músicos vcs foram espetaculares, amiga Tatiana Oliveira por favor agradeça todos eles por mim, a Conviteria JB, aos fotógrafos - equipe Rodrigo Fernando, o salão onde eu me arrumei essa parte eu pulo rsrsrs.... e primeiramente a DEUS, pois sem DEUS eu nunca conseguiria realizar meu sonho!!! Demorou 10 anos mas aconteceu e foi perfeito melhor do que eu esperava!!!

edsonOramos
Enviado por edsonOramos em 14/02/2020
Código do texto: T6866149
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.