Entre cinzas e recomeços

Ja tive que recomeçar tantas vezes que não me importo mais, vitro cinzas e tive que renascer tantas vezes que me acostumei ao caos, me sinto confortavel em situações que qualquer outra pessoa piraria, carrego tantas cicatrizes que meu corpo não suporta mais tantas dores, carrego tanta dor na alma que havia me acostumado a sentir essas dores, mas, algo mudou, aprendi que todas as dores, cicatrizes e marcas, fazem fe mim quem sou, que o caos não precisa ser meu cenário principalmente, que a vida pode ser leve. Estou em nova fase e é um prazer me apresentar novamente, renasci mais uma vez, com a alma leve, com p coração em paz, quem me conhecia hoje não é capaz de me reconhecer, eu mesmo não me reconheci no começo. Aprendi que meu avesso é o lado certo. Sigo assim....

Com minhas marcas e dores passadas, lições aprendidas, superadas, leve pra mim e pra vida, vivendo dia após dia, feliz por ser quem sou, orgulhoso de mim.

Vivam, amem, se joguem sem medo, quem faz o fim azul e de sol é voce. Não importa a situação, sorri bom sua alma é o melhor sorriso do mundo!

Charlie Gabriel Jaracevskis
Enviado por Charlie Gabriel Jaracevskis em 15/02/2020
Código do texto: T6866755
Classificação de conteúdo: seguro