Emponderamento e inspiração

Unidas somos muito mais fortes!

Nós mulheres temos um potencial incrível e quando nos unimos na SINCERIDADE, na VERDADE nos tornamos mais fortes! Muitas mulheres precisam entender que não é necessário diminuir, menosprezar, inferiorizar outras mulheres para se sentir bem, até porquê isto não é saudável, quando se faz isso apenas se mostra o quanto está se sentindo mal consigo mesma, que está insegura, que falta amor próprio dentro de si, o mundo é grande, é imenso e há espaço para todas, cada uma com suas qualidades, seus dons, suas características. Somos únicas! E quando você inspira, empondera outras mulheres isto faz com que você apenas demonstre que sabe que você além de ser única é muito especial, pois tem a plena certeza que não precisa sobressair em cima do outro, que sabe a importância e o valor que tem. Ao diminuir o outro sem perceber você acaba se diminuindo também, talvez naquele momento sinta-se vangloriada e satisfeita com o que disse, com o que fez, mas no final das contas, aquela outra pessoa continua sendo como ela é e você apenas ofereceu aquilo que havia para oferecer. Aprenda a ser mais EMPÁTICO, ser mais HUMANO, ser mais GENTIL, ser mais VERDADEIRO, aprenda sempre a ser uma pessoa melhor! Uma das, e eu disse UMA DAS coisas mais gratificantes é ser a inspiração de alguém, é saber que de alguma forma você, mesmo que indiretamente incentivou e inspirou alguém a ser melhor, não com palavras, mas por alguma característica, com atitude, com seu exemplo inspirou alguém a ir além do que imaginava que poderia ir. Nós mulheres somos fantásticas, incríveis e cada uma com suas peculiaridades, que sejamos mulheres emponderadas e que façamos isso com outras também, que a gente se sinta feliz em ver outras mulheres bem, lindas e felizes e sempre, sem excessão que sejamos sinceras e verdadeiras, pois o oposto disto não tem valor. Porque sinceridade sem ser solicitada, é maldade, é apenas um coração carregado de amargor e infortúnios. Que possamos admirar mais outras mulheres, reconhecer seu valor e ficar verdadeiramente feliz por isso, pois a felicidade do outro não tira ou diminui a nossa, felicidade sentida em conjunto transborda! Seja, mesmo sem saber, a inspiração, a motivação de alguém, com certeza é aquele bem sem olhar a quem!

Marcela Prado
Enviado por Marcela Prado em 15/02/2020
Código do texto: T6866860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.