O que tá acontecendo?

Que foi?

Seu leãozinho tá quieto? Ele não tá querendo conversar muito? O sorriso sumiu? Então, assim é fácil perceber que ele está triste. Mas não se engane, como ja falei aqui, leoninos conseguem disfarçar muito bem suas tristezas. Por favor não ache que ele está escondendo de você, ou não pense que ele é falso ou que seu amor seja falso, não, eles não são disso. O que acontece é que ele disfarça suas tristezas pra não te preocupar. Você vê ele sorridente e disposto mas às vezes nem sempre é assim, por dentro, pode ter alguma coisa que está incomodando, que se ele não desabafar vai virando uma bola de neve, e ele só tem você pra isso. Por isso, caro(a) leitor(a), qualquer sinal de que ele não esteja bem, vai fundo, pergunta, não descansa até não saber o que tá acontecendo. Se prontifique, mostre o quanto você o ama, faça ele sentir que você está com ele, para que ele se sinta confortável o suficiente pra por tudo pra fora, resumindo, dê a ele a confiança e o amor que ele precisa nessa hora. Se ele chorar, não se preocupe, pelo contrário, você deve se sentir muito, mas muito importante. Não é qualquer um que vê um leonino chorando pessoalmente (exceto é claro em velórios). Se você já namora com ele sabe do quanto ele é sensível. Cuidem de seus leãozinhos.

Obrigado pela leitura!

Falando de Leão
Enviado por Falando de Leão em 17/02/2020
Código do texto: T6868345
Classificação de conteúdo: seguro