Tá tudo tão frio...

Não sei bem o por que mas eu me sinto fria agora, não sei te dizer mas pra mim é tudo frio lá fora, tento fechar os olhos e sentir amor mas acho que a dor levou tudo, quase não sei mais quem sou, tá estranho, é tão estranho não estar apaixonada, não estar encaixada nos braços de alguém, mas tô tão consciente que quase nada me tira do chão, logo eu que amo voar em beijos, abraços, carinhos e palavras, hoje não sinto nada, cheguei achar que era solidão mas hoje acho que talvez seja só uma fase que talvez passe e quem sabe eu me apaixone de novo, na esperança que alguém me deixe boba de tanto amor e tesão.

Hoje eu não sinto nada e não sei bem o por que, talvez tenha sido você ao ir embora, levou contigo tudo que restava de bonito no meu coração, tá tudo escuro e eu só quero ser egoísta e por um tempo não achar que estou sozinha por que ninguém nunca mais vai me amar, um dia quem sabe você pague por esse alarde que causou na minha mente, tão inocente que realmente achou que você queria ficar, que se vá e não volte e que uma hora solte esse pedaço de mim que levou contigo, que meu amor me encontre no caminho e estarei torcendo para ainda querer amar.

Talita Freitas
Enviado por Talita Freitas em 17/02/2020
Código do texto: T6868466
Classificação de conteúdo: seguro