Mundo Louco

A vida carrega fardos.

Cacos de corações maltratados.

As consciências estão perdidas no mundo louco, acham que ser egocêntrico é um estilo de vida ou um sinal de crescimento.

As pessoas incrivelmente deixaram de ser elas, deixaram suas palavras a leso sem refletir no seu efeito, deixaram de dar a mão por achar que não existe gratidão.

Qualquer sentimento tem o seu valor, significado para alguns e o sentido para outros. A reciprocidade é dada naquilo que se convém, o respeito temporário, a gentileza envolve interesse e a franqueza são para alguns de coração bons.

É os bons são injustiçados pelo pecado temporário.

A capacidade de julgar quem nos não conhecemos, sem saber realmente a sua historia, as palavras podem machucar realmente a alma e entristecer o coração partido, além de fazerem de tudo pra você desistir de você mesmo.

As pessoas estão audaciosas, maliciosas tudo se vê por maldade.

Acreditar no amor, é sentir um pavor de entregar seu coração, prefiro viver na solidão por não tive mais condições de sofrer.

A sua capacidade de demonstrar e respeitar vai bem além do impossível.

Alguns acreditam no seu crescimento, outros percebem que você é uma modelo de inspiração.

E para aqueles inconscientemente são incapazes entender que você tem metas pra sobreviver.

Não estou no meu estado normal a bastante tempo.

Minha vida está em êxtase, louca pra entrar em coma.

Raffael Coutinho
Enviado por Raffael Coutinho em 19/02/2020
Reeditado em 19/02/2020
Código do texto: T6869366
Classificação de conteúdo: seguro