Luxo

Me diga você o que é ostentar?

É ir pra balada todo final de semana e comprar as bebidas mais caras?

É ter roupas e tênis de marcas ?

É ter á moto e o carro do ano ? Ou até mesmo um carro de luxo ?

Parabéns! Isso pode ser de grato um mérito pelos seus esforços, trabalhos duros , noites sem dormir (...)

Sim , parabéns para você que realmente fez por merecer tudo isso que tem hoje. Que saiu do subúrbio, da favela e cresceu mentalmente.

Novamente parabenizo essas pessoas que cresceu, lutou para chegar onde chegou.

Agora pra você que é bancado pelos pais , não tem grato nenhum, sinto pena ! Porquê sua mentalidade nunca passará de: " Eu sou o Pá" , "Eu sou o Cara"

Porque na rua mostra essa maturidade, mas em casa desfaz dos que mais trabalha para te dar algo que para eles são luxo " Seu bem "

Luxo é ter uma família que te apoia , uma casa que você suou para ter e Não ser bancados pelos pais .

Isso é apenas uma amostra do que realmente não é.

Higo SJ
Enviado por Higo SJ em 19/02/2020
Código do texto: T6869552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.