Os dez mandamentos para melhora Espiritual

01- programar nosso dia, dentro do orai e vigiai.

02- Fazer prece pela manhã, para agradecer e para se conectar com nosso Anjo de Guarda.

03-Estar atento aos ensinamentos do dia a dia que nos aparece muitas vezes em forma de problema, que são as provas preparadas pelo Plano Espiritual Maior.

04-Estar atentos ao nosso mau humor repentino, pode ser envolvimento espiritual, parar um pouco, elevar o pensamento e fazer uma prece.

05- Estar atento ao momento que precisam de nossa ajuda, (caridade), e que não podemos desprezar, deve ser outro momento preparado pelo Plano Maior.

06- Não deixar nossos pensamentos vagar sem direção, entender que mente sã corpo são.

07-Dedicar-se quando possível à natureza, plantar, cuidar, fazer a nossa parte para a proteção ambiental.

08-Proporcionar momentos de alegria e felicidade aos nossos entes queridos, pois são eles que vieram para o nosso núcleo familiar, para os resgates necessários.

09-Fazer o Evangelho no Lar, ao menos uma vez por semana, trazendo novas energias para o lar, além do remédio espiritual que nossos irmãos maiores colocam na água fluída.

10-Entender que a Justiça Divina não erra, e que tudo o que nos acontece vem de um planejamento inteligente do plano maior, as vezes como punição, outras para o aprendizado espiritual, bagagem que armazenamos para a eternidade.

23/02/2020