Realidade e Sonhos

Hoje comecei a pensar em como seria meu futuro, não com a idade, meus bens ou coisa assim. Descobrir que pouco tinha a pensar, e me deu um grande vazio, não por falta de vida nem o que fazer, mas o que ser, será que fui bom filho, irmão, amigo, aluno, ou mesmo homem? Em que baseia a minha vida, que eu quero pra mim.
Descobrir que poderia parar de pensar um pouco nos outros, de como eles me vêem de como eles queriam que eu fosse, e começasse a viver minha vida do meu jeito.
Partindo desse ponto comecei a me sentir mais vivo, livre e feliz, sei que às vezes ouvirei algumas palavras contrarias a minha decisão e até mesmo alguém que queira me levar pra baixo, mas não estarei preocupado com isso minha decisão foi tomada no momento mais lúcido de minha existência.
Quais os projetos pessoais que quero, quais poderão ser mudados ou quais serão inclusos? Nesse contexto o que mais importa é deixar tudo acontecer uma de cada vez, sempre respeitando meus limites e as pessoas que me cercam.
Hoje sobre as mais diversas influencias moldei minha personalidade de acordo com o que preciso para ser o que eu quero, e o que mais quero é viver feliz.