Desejado sonho contemporâneo

Em devaneio, com fluidos de harmonia intensa, para salvar os pensamentos soltos e desconectados das instantes esquecidas do universo literário e criativo. Com muita emoção assistia na televisão escritores e compositores trocando idéias e ideais de forma que prendiam a atenção dos telespectadores, para todas as idades. Apresentavam poemas e poesias, textos, crônicas, contos, fábulas, religião e todas as formas de artepensamentos que possa existir dando vida e vigor ao canal mais exclusivo e completo de comunicação, simpático e querido, produzido para a última geração. Com o objetivo de levar ao público a estimular, altos níveis de sinapses. Intervalos com bandas musicais, som e iluminação!! Tocando e escrevendo as inspirações mais brilhantes, arrematando ponto de vista. Desejado sonho contemporâneo de amor, místico, sagrado, surreal!! Que os olhos e ouvidos jamais viram e escutaram. Valorizando o conjunto de arquétipos, símbolos e mitológicos. Retirados do alfabeto, para iluminação mundial da saúde mental cognitiva que já existiu !!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 28/02/2020
Reeditado em 11/07/2021
Código do texto: T6876084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.