Real não é ideal

Gostaríamos de termos feito muitas coisas, existem milhões de coisas para se fazer. Fizemos nossas escolhas, outros nem tiveram a chance de escolher. Pessoas com habilidades, são muitas, mas nem elas conseguiram fazer tudo o que queriam. Não se cobre, abra-se a gratidão. Pare, pense, análise, feliz não é aquele que realizou várias coisas, as vezes ainda não está insatisfeito e precisa de reconhecimentos, feliz é quem agradece de coração o que já alcançou e aceita, como gostaríamos de sermos mais leves? Aceitar tudo com resignação, mas não é assim, gostaríamos que fossemos melhores. Mas preste atenção, por um instante, tudo é do jeito que têm que ser, se tá difícil ou fácil, isso é real, não é ideal. Virá dias nas quais, não enxergaremos, nem agradeceremos, virão dias negros, se pudéssemos aceitar tudo do jeito que é, a vida fluiria e não é bem assim, porque queremos tudo do nosso jeito. As coisas mudam de repente, bendito seja aquele que está bem consigo mesmo!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 01/03/2020
Reeditado em 08/02/2021
Código do texto: T6877601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.