Nada existiu

Sinceramente olhando alto e enxergando com solicitude o propósito do existir, examinando com profundidade os fatos mais que prováveis do calendário, acreditei por um instante que tudo estava paralisado em meu pensamento e esquecia que chegaria o fim. Tomando fôlego na paisagem do bem estar e que frívola a mente se encontrava, depois de alguns minutos notava que o procedimento do cérebro deslocava para viver novamente, compreendendo o exercício do executar com objetivo da humanidade limite que havia chegado em meu despertar consciente de que tudo é passageiro e que no dado instante os palcos seculares já haviam realmente passado e que olhar para trás poderia provocar angústia ao tranquilo estado catatonico do ser. Não querendo ceder ao caminhar supostamente já ajudava na velocidade da força que tem o tempo. Insegura dos propósitos futuros alcançava parte nos planos e aos poucos ia conformando, que nada existiu até hoje, somente a história e as vagas lembranças da incerteza!!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 01/03/2020
Reeditado em 08/02/2021
Código do texto: T6877610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.