LULA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DE PARIS. MORO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DA GLOBO.

Foi a maior festa ,lá em Paris. Um recinto lotado para receber Lula,Dilma,Haddad tendo como anfitriã a Prefeita de Paris. Lula foi ovacionado várias vezes por mereecimento,por tudo que realizou em prol dos menos favorecidos. E Paris o premiou!!!

Moro recebe da Globo o troféu Você Faz A Diferença. E,lá nos Esteites,recebe da CIA o título Personalidade do Ano. É para compensar os Títulos Honoris Causa que Lula recebeu e Moro não viu a cara de nenhum.

Ah! E por falar no Jacu de Maringá,um conhecido disse:*Se Moro e Weintraub tivessem sido escolarizado pelo Método Paulo Freire,não seriam tão Ignorantes como são.* Os dois são Estupradores da Língua Portuguesa. São FATOS e não opinião pessoal.

Es as deputadas Carla Zambelli e Bia Kicis APLAUDIRAM agressão sofrida pela também Deputada Gleisi Hoffman. Gleisi e sua filha de 14 anos foram atacadas por bolsonaristas Fascistas. Carla Zambelli e Bia Kicis acreditam que já estão na Ditadura imposta por Bolsonaro. CRUZES!!!

Ciro Gomes solta os cachorros em cima de Bolsonaro e Moro-*AQUI NO CEARÁ ,NÃO!!! E xinga mesmo esses dois energúmenos.Merecidamente.

Bolsonaro está apavorado com o destino dos celulares do capitão miliciano Rodrigo lá na Bahia. É claro. Os celulares podem conter muitos segredos que incluem Bolsonaro.

E por falar em celular,por que Moro NÃO PERMITIU QUE A PF FIZESSE UMA VARREDURA NO CELULAR DE EDUARDO CUNHA ? Silêncio absoluto. E onde está o celular de Cunha? Com a PF ou com Moro?

Quem tem......... tem medo,né Moro?

Moro é mesmo um coitado.Virou capacho de Bolsonaro. É Moro quem encobre as *sujeiras*do presidente. São fatos e não opinião.

Leiam o texto de Luis Nassif-*MORO ASSUME DEFINITIVAMENTE O COMANDO DA ULTRADIREITA.* Está no blog GGN de Luis Nassif

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/03/2020
Reeditado em 03/03/2020
Código do texto: T6879068
Classificação de conteúdo: seguro