Inconsciente coletivo

A busca incessante, de expandir a consciência, se olharmos a vida não iremos compreender sua dimensão. Mas se nem tudo compreendemos racionalmente, vai depender muito da colocação de tentar sermos compreendidos, o que ainda não conseguimos definir. A mente sempre nos dá alternativas de descrever simbolicamente, para sermos melhor compreendidos, existem para facilitar pelo que observei, não conseguimos sermos tão diretos, mas estudar, formas de compreender que existe um inconsciente coletivo, vasto de uma linguagem indecifráveis de infinitas possibilidades, alcança em uma maior totalidade, um resultado que requer esforço e outros fatores que podem facilitar, dependendo do grau de conhecimento subjetivo. Uma delas seria expandir formas de raciocinar, de acordo com técnicas experimentais. Nossa mente é um enigma que precisamos decifrar, não importa que outros autores tiveram a mesma percepção. O importante é que consigamos, explicar, seja com outras palavras, independentemente dos caminhos diferentes, a colaborar com o mesmo ponto de partida.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 04/03/2020
Reeditado em 23/06/2021
Código do texto: T6879819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.