Demonstrar os sentimentos são as cores da estação.

Um dia você vai encontrar alguém que vai te tirar do chão. Que vai te fazer voar alto, que vai te inspirar a sonhar coisas que você nunca imaginou. Ele vai te puxar pra cima, vai te incentivar a crescer e ser alguém melhor. Você vai superar todas as inseguranças, e ele vai te mostrar o porquê nunca deu certo com outro até aqui. Ele não vai ter medo de te assumir e gritar pro mundo que te ama. Quando você encontrar a pessoa certa, não haverá contatinhos ou ex pra atrapalhar. O olhar e o sorriso entre o beijo será mais que prova de amor. Quando o demonstrar os sentimentos forem as cores da estação. Quando o desejo e a saudade gritarem dentro do peito, após um dia inteirinho juntos. Quando o beijo de despedida tiver gosto de fica comigo pra sempre. Quando as dificuldades forem apenas degraus a serem superados e a motivação for correta... mergulhe! Mergulhe de cabeça, viva a intensidade, se permita, e acima de tudo: não fuja. O amor é lindo de ser vivido com quem merece. Não deixe as feridas e as cicatrizes de antigos amores sugarem sua fé. A mediocridade e o egoísmo é maioria. Mas, a exceção também existe! Não se contente em viver um amor mais ou menos. Não se permita viver nada além do extraordinário. Você merece mais, você merece ser de alguém. Você merece alguém que é só seu. E se eu puder te dar um conselho: seja sua melhor versão. Seja o reflexo da pessoa que você quer encontrar. Seja o diferencial, e com certeza, você irá atrair o que está destinado a você. Um belo jardim, na temporada das flores. Consegue sim, um beija-flor.