A SUA FORÇA VEM DE DEUS

Após mais um dia conturbado, ela sobe em seu ônibus e começa a refletir sobre tudo o que aconteceu em seu dia. Como se suas próprias dificuldades espirituais não fossem suficientes, é forçada a conviver num ambiente totalmente discriminatório que não enxerga o seu real potencial. De todos os lados é massacrada pelo peso das obrigações a cumprir e do que deve aparentar ser para o mundo. Já se imaginou de onde todas as mulheres arrancam forças para despertar no dia seguinte?

"O temor do Senhor ensina a sabedoria, e a humildade antecede a honra."

Provérbios 15:33

A sua força surge da fé no Espírito Santo que a habita (1 Coríntios 3:16). Uma força que se renova na Palavra de Deus e nas pessoas que vivem ao seu redor; com um ato de sublime amor, ainda encontram em nossa natureza pecaminosa uma fonte de inspiração!

A sua força surge, ainda, quando os dias não estão tão alegres (Rm 5:3-4) e demonstram sabedoria nesses dias entoando: “não há problema algum nisso; mas o mais importante é perseverar na fé - mesmo quando não enxergamos o que será.”

A sua força provém da ciência que embora todos ataquem contra os seus valores, não alimentam o medo de ser quem realmente é. Linda garotinha, você não deve satisfações aos caluniadores, mas somente aos planos de Deus (1 Timóteo 3:11).

A sua força surge a cada dia de luta pelos seus sonhos (Tiago 1:2-4). Sempre corra atrás de seus objetivos, conquiste e esteja ciente que ninguém deve apagar o seu brilho. Durante o dia de hoje, todos estão reflexivos sobre o assunto em questão, mas todos os dias são os seus dias porque você é, a cereja da criação: és humana!

Com sua força aprendemos diariamente a valorizar as pequenas coisas, os pequenos detalhes; nos incentivam a jamais desistir. E se for para desistir, que seja para conquistar coisas maiores ainda, com base na vontade de Deus. Com cada uma delas, a humildade vem em nossas mentes, a necessidade de sempre trabalhar duro para que possamos dar o melhor de nós para as pessoas e para o Serviço Celestial.

A mulher bondosa conquista o respeito, mas os homens cruéis só conquistam riquezas.

Provérbios 11:16