Amor humano x Amor Real

O amor humano é assim, falho e inconstante, por isso é sempre dito por todos os Mestres e Mestras Espirituais que o amor é algo que não pertence a este mundo. As pessoas se relacionam neste plano apenas visando atender alguns interesses particulares e pessoais como desejo sexual insatisfeito, carências diversas, conquistas temporárias e o uso um do outro para que a vida seja mais amena, mas sem que isso seja de fato amor; apenas trocas e barganhas para atender os interesses da sobrevivência! Entenda isso de uma vez: APENAS O AMOR DIVINO PODERÁ PREENCHER A SUA ALMA COM CONTENTAMENTO E PAZ, REALIZAÇÃO E FELICIDADE DURADOURA! O amor humano sempre começa hoje a acaba amanhã, porque o próprio ser humano é um fenômeno passageiro! Tudo que nasce do transitório perece um dia!

Apenas duas pessoas que se realizaram no Amor Divino podem se amarem de forma incondicional e perene e acima de qualquer preconceito e obstáculo do mundo! Esse amor é mais raro do que qualquer outro fenômeno desta humanidade!

Portanto, o amor mundado só poderá atender a necessidades transitórias que sempre voltam mais e mais fortes numa ânsia insaciável! Procure o Amor de Deus! Só esse AMOR vai te preencher com tudo que você sempre sonhou e desejou: A Felicidade Plena e sem máculas do Amor Puro e Incondicional do Espírito!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 08/03/2020
Código do texto: T6883300
Classificação de conteúdo: seguro