A transitoriedade da vida

Na vida nenhum momento dura para sempre..

Assim como nada pode ser igual duas vezes..

Nada acontece duas vezes de uma maneira igual.

Cada momento é único, cada pessoa, cada sentimento, cada sensação vivida..

Por isso é tão importante termos a percepção de que nada será igual duas vezes..

Nenhum pensamento, nenhum momento volta atrás..

E por isso devemos tanto aproveitar as oportunidades que a vida nos mostra e nos conduz...

Pode ser que algumas coisas aconteçam de uma forma, mas não sempre do mesmo modo.

Cada pessoa é única e sensações também.

Devemos à tudo as nossas mudanças internas..

A cada dia somos novas pessoas com novas percepções,com novos objetivos, e pensamentos..

Ninguém será o mesmo daqui a uma hora, daqui um dia, ou daqui um ano.

Se você conheceu alguém há um ano atrás, permita-o que se apresente novamente. Muita coisa muda de um ano à outro.

Mari Freitas
Enviado por Mari Freitas em 09/03/2020
Código do texto: T6884128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.