A vida dos sonhos

Não adianta viver uma vida em que sonhos existem e motivos não são dados para que eles sejam alcançados. Dai chega o sentimento de impotência, fraqueza e tristeza. É hora de mudar isso! É momento de dar azas ao por vir para que assim a oração seja posta em ação. Ser uma pessoa melhor para Deus, para si, para as pessoas que amamos e consequentemente para o mundo que precisa não de riquezas, mas de pessoas espiritualmente virtuosas. A maturidade é implacável, quando ela chega o sofrimento de ser o que é incompatível com o que um novo coração e uma nova mente reverbera cria uma zona de conflito onde guerreamos conosco mesmos. Chegou o momento de novas escolhas. Não da mais pra continuar nas mesmas repetições, a vida não levanta quem não busca subir os degraus dos desafios postos para que seja possível o alcance do pódio. Não é sobre ganhar o outro, mas sobre superar a si mesmo.

Fernando L. Oliveira

Marcopolo
Enviado por Marcopolo em 09/03/2020
Código do texto: T6884158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.